Qualidade de ensino Gustavo Borges até mesmo em sala de aula!

escola-de-esportes

Já imaginou se o seu peixinho pudesse ter em sala de aula a mesma qualidade de ensino e especialização que ele recebe nas aulas de natação da Academia Gustavo Borges? Pois agora ele pode!

Com o projeto Escola de Esportes Gustavo Borges (EEGB), o Grupo GB agora disponibiliza profissionais da educação física para coordenarem os projetos de atividades extracurriculares e esportes em ambiente escolar. Atualmente, o programa está presente em três escolas de São Paulo: Colégio Franciscano Pio XII e Visconde de Porto Seguro, nas unidades Morumbi e Panamby, onde são ministradas aulas de futsal, capoeira, ginástica artística, judô, ballet, dança e vôlei por professores de educação física com experiência técnica e didática no padrão Gustavo Borges.

Os cursos oferecidos têm foco formativo e não competitivo. Porém, todos têm o compromisso de ensinar efetivamente a modalidade, isto é, não são apenas recreativos, de fato as crianças aprendem as modalidades”, explica a coordenadora da Escola de Esporte Gustavo Borges, Andréia Zanni.

Ela reforça ainda que, embora uma série de padrões seja seguida para garantir a efetividade das atividades, há espaço para a customização do serviço, ou seja, há a personalização das atividades e estrutura de acordo com as necessidades da escola. “Assim como na Metodologia Gustavo Borges, há um calendário de objetivos a ser desenvolvido, avaliações semestrais e de acordo com a preferência da escola organizamos Festivais Esportivos (modalidades coletivas, ginástica artística), festivais de dança, trocas de faixa e cordão de judô e capoeira respectivamente, assim como aulas demonstrativas das diversas modalidades.

Para conhecer o projeto da Escola de Esportes Gustavo Borges e a Metodologia Gustavo Borges, basta entrar em contato com a equipe da EEGB pelos telefones (11) 97051-0020 ou (11) 99251-8553.

Deixe uma resposta