crianca-duvida

Você sabe como fazemos nossas peças?

crianca-duvida

Você sabe como fazemos nossas peças?

Que a Swim Colors é cheia de criatividade e cores você já sabe. Mas e como que nossas peças viram realidade? Da ideia para o tecido, vamos mostrar todo o processo para vocês tintim por tintim, usando o Arte Tchibum – nossa “coleção diferente”, onde você cria a sua pecinha do jeito que quiser, com seus desenhos ou dos seus filhos!
Apontar, preparar, tchibum!!

A ideia
Você nos manda um desenho feito por você ou pelo seu filho/filha. Aqui temos dois exemplos: um desenho do Lorenzo, filho do ex nadador olímpico Renato Ramalho e um desenho da ilustradora Daphne Lambros, que ela quer usar para fazer um maiô para sua filha Emma. Já o Renato, irá fazer uma sunga para o Lorenzo e uma para ele!

post sobre sublimação

Processo Criativo
Recebendo as fotos dos desenhos (pode ser escaneado também), partimos para a parte divertida: criar!
São feitos dois modelos diferentes para cada desenho, para que a pessoa possa escolher qual ficou mais bacana. Também podemos alterar os layouts de acordo com os pedidos.

Sem títu

Mãos à obra!
Com o layout escolhido, agora é hora de produzir! Arte já encaixada no molde do tamanho correto, os desenhos são impressos em papel e tinta especiais. Após isso, com uma prensa quente, o desenho é transferido para o tecido já cortado – o nome desse processo é sublimação. Depois, é só costurar e voilà! Pecinha pronta para ser usada e desfilada nas praias e nas piscinas!

asdftyghu

Querem ver o resultado final das peças? Então acompanhem nosso blog para saber o desfecho dessas obras de arte.
Junte-se a Swim Colors e faça parte do nosso mundo colorido.

Acesse www.swimcolors.com.br e descubra!
#imaginecolorido

Deixe uma resposta